ESTUDO E TRABALHO

Um dos programas mais procurados, trabalhar enquanto você estuda pode ajudar a complementar o seu estudo e experiência de vida. Há uma série de razões que você pode querer trabalhar meio período, enquanto estuda na Austrália, Irlanda ou Canadá, incluindo assistência com o custo de vida e ganhar experiência de trabalho na sua área de estudo. Além da fluência no idioma, a vivência pode ajudar a conquistar um novo emprego no Brasil. A carga horária varia de 20h a 40h por semana, e ainda sobra espaço na agenda para momentos de lazer e diversão.

Existem diversas vagas de trabalho para estudantes internacionais. Quando o estudante ainda não tem o inglês fluente, é possível atuar em restaurantes, cafés, hotéis, serviços de limpeza e serviços gerais. Os estudantes também podem trabalhar com entrega de Uber Eats, facilitando o início do trabalho, assim que chega no país (principalmente na Austrália). 
Para quem já está viajando com um nível de inglês intermediário ou avançado, a possibilidade de adquirir uma oportunidade de trabalho na área profissional de atuação é muito grande. Isso possibilita uma experiência profissional na área e também uma possibilidade de permanência no país, devido à qualificação.

Quando o estudante começa a trabalhar, ele iniciará uma rotina de trabalho, estudo e lazer, tendo a oportunidade de imersão na língua inglesa e evoluindo o inglês no dia a dia.

 

 

QUAL DESTINO É O MELHOR PRA VOCÊ?

AUSTRÁLIA
Estudantes podem trabalhar 24 horas por semana (ou 48 horas quinzenais), desde que estude um curso de 14 semanas ou mais. O curso pode ser de inglês, técnico ou universitário. 
CANADÁ

Estudantes podem trabalhar 20 horas por semana, desde que estejam estudando em um programa de formação acadêmica ou profissional que tem pelo menos, seis meses de duração.

Programas de idiomas não permitem estudo e trabalho.

IRLANDA

Estudantes podem trabalhar 20 horas por semana, desde que estude pelo menos 25 semanas de Inglês. Estudantes têm direito a 2 meses de férias adicional e podem trabalhar 40 horas por semana durante os meses de Maio, Junho, Julho e Agosto e de 15 de dezembro a 15 de Janeiro.

DESTINOS DISPONÍVEIS

escolas parceiras escolas parceiras

estudar no exterior notícias

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSAS PROMOÇÕES